image

ISTO É METAL RARO

Acessórios super premium, jantes incríveis e componentes custom são apenas o início. Também irá obter cores de pintura exclusivas e impressionantes, assim como acabamentos executados com um nível de qualidade que é inigualável no mundo dos motociclos e automóveis.

image

A MAIOR POTÊNCIA OFERECIDA PELA H-D® FACTORY

Terá a imensa potência do motor Milwaukee-Eight® de 117 polegadas cúbicas, com 169Nm de binário e uma taxa de compressão de 10:2:1. Exclusivo para os modelos CVO™. Quando o libertar no semáforo, segure-se.

image

FIQUE LIGADO À SUA MOTO, ONDE QUER QUE ESTEJA

O H-D™ Connect é um novo serviço, mediante subscrição, que o liga remotamente à sua moto, através da Harley-Davidson® App no seu smartphone. Verifique os sinais da sua moto, incluindo níveis de combustível, alertas de vandalismo, tracking de veículo roubado e muito mais. A compatibilidade com o H-D™ Connect vem de série em modelos Touring 2020 selecionados.

image

SISTEMA REFLEX™ DEFENSIVE RIDER (RDRS)

Uma nova coleção de tecnologias que lhe dão confiança e controlo em situações menos ideais. Os sistemas utilizam controlo avançado de chassis, controlo de travões eletrónico e tecnologia de motor para o ajudar na aceleração e travagem: em reta ou em curva.

image

TECNOLOGIA TOPO DE GAMA

O sistema de "infotainment" Boom!TM Box GTS, o audio premium BOOM!TM e os auscultadores sem fios mantêm-no ligado ao resto do mundo. Enquanto o sistema de monitorização da pressão dos pneus e a suspensão de alto desempenho o mantêm ligado à estrada.